domingo, 29 de junho de 2014

Calendário

Numa altura em que todos criticam o nosso sistema de saúde, posso dizer que só tenho coisas boas a apontar. E não, não tenho cunhas.

No dia 19 de Maio fui a uma consulta no centro de saúde (marcada com o meu horário de trabalho na mão, duas semanas antes!), falei com a médica de família, que me mandou fazer um raio x aos pés (sim, tenho joanetes nos dois pés!).

Raio x feito no dia 2 de Junho e nova consulta marcada automaticamente para 19 de Junho.

O raio x não disse nada que eu já não soubesse...
"Hallux Valgus bilateral que se apresenta mais expressivo e acentuado à esquerda, com clinodactilia associada dos últimos dedos, aqui de forma sensivelmente simétrica."

Fui reencaminhada para o Hospital da Prelada, para uma consulta de Ortopedia.

Entretanto já recebi a carta: consulta dia 26 de Setembro.

Assim, nem dá tempo para me aperceber disto tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário