sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cirurgia II

 Fui levada para o bloco por volta das 10 horas da manhã.
Aguardei na antecâmara cerca de quinze minutos até me colocarem um cateter, soro e me darem medicação para eu sossegar. Apesar de me considerar calma até às dez, depois de ficar na antecâmara os nervos apoderaram-se de mim.
Estive a conversar com uma enfermeira, o que também ajudou.
Fui anestesiada com raquianestesia e levada, de seguida, para a sala de operações.
A partir daqui, são apenas impressões. Impressão de que me mexiam na perna direita e nao na esquerda, impressão de ouvir a serra eléctrica, impressão de que a perna que vi levantarem não era minha! Impressão de passar por um curto sono durante a intervenção...
Nesta altura já não sabia o que era nervos ou medo, passou tudo.
A cirurgia em si deve ter demorado uma hora, hora e meia, mais meia hora no recobro.

Sem comentários:

Enviar um comentário